28 junho
Por:  CCEMS

Agrup. de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz (2º Lugar - categoria Pré Escolar)

No dia 7 de junho realizou-se, na Escola Sede do Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz, EB 2º E 3º Ciclos Dr. João de Barros, a cerimónia de entrega de prémios correspondente ao 2º Lugar  na categoria do Pré-escolar.
Estão de parabéns o aluno Bruno Leal (2ºLugar, Escola Básica de São Julião, trabalho “A casa estava a pegar fogo e o menino telefonou aos bombeiros que vieram apagar o fogo”) e as educadoras que o acompanhou, Rosário Furet e Elisa Faim.
O aluno, educadoras e a Biblioteca Escolar do Agrupamento receberam livros, certificados e troféus. O Bruno recebeu também um tablet.
Participaram na cerimónia o Diretor do Agrupamento Escolas Zona Urbana Figueira Foz , José Manuel Pinto Castanho, a Adjunta da Direção, Olga Maria Dias Gaspar , o Diretor do Centro de Formação de Associação de Escolas Beira Mar, Teotónio Paulo de Jesus Cavaco e a Coordenadora da equipa do CCEMS (Nancy Silva).
Agradecemos a todos os alunos e respetivos professores que concorreram a esta edição, à Gradiva Publicações, S.A., à SABSEG e Liga dos Bombeiros Portugueses o apoio que nos permite manter estas iniciativas.

Mais informações em http://artistas.ccems.pt
 

Partilhe este conteúdo:

Últimos posts

28 junho 2018

Colégio Mundo da Criança (Torres Vedras) - 2º Lugar categoria 2ºCEB

28 junho 2018

Colégio Penas Real (Alcochete) - 3º Lugar categoria Pré escolar

28 junho 2018

Agrup. de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz (Menção Honrosa - Pré Escolar)

28 junho 2018

Agrup. de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz (2º Lugar - categoria Pré Escolar)

28 junho 2018

Agrup. de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz (1º lugar - categoria Pré-escolar)