Vencedores da XI edição

O juri do concurso «Artistas Digitais», já escolheu os trabalhos premiados para a VI edição.

A XI edição do concurso “Artistas Digitais” teve como tema central o desporto e os valores olímpicos numa parceria com Plano Nacional para a Ética Desportiva (PNED), uma iniciativa da Secretaria de Estado do Desporto e da Juventude, e em parceria com a Secretaria de Estado do Ensino Básico e Secundário, o Comité Olímpico e a Academia Olímpica de Portugal. Nas diferentes categorias concorrerem cerca de 1900 desenhos de escolas de todo o país.

No passado dia 17 reuniu o júri do concurso, constituído por dois elementos designados pelo organizadores -  António Palmeira (IPDJ/CCEMS) e Dra. Maria José Silva (Agrupamento de Escolas de Porto de Mós) – e pelas entidades parceiras desta edição especial: Dr. Carlos Gomes (Associação Olímpica de Portugal),  Dr. Humberto Ricardo (PNED/SEDJ) e Dr.Jaime Soares (Direção Geral de Educação) que, depois de várias horas de trabalho árduo, escolheram os alunos a premiar.

Para além dos prémios individuais, oferecidos pelos patrocinadores e entidades parceiras, a GRADIVA oferece a todos os alunos, professores e funcionários das escolas/agrupamentos, dos alunos cujos trabalhos ficaram em primeiro lugar, um livro com referência (num marcador de página) aos alunos e ao seu trabalho. Nas palavras do Dr. Guilherme Valente, editor da Gradiva, promove-se assim “o reconhecimento social do trabalho dos alunos junto da comunidade a que pertencem”.

 

 

 

Veja todos os trabalhos da XI edição

 

 

 

Brevemente será indicada a data e local da cerimónia de entrega de prémios.

 

Patrocinadores:


Parceiros:


Apoio:


Uma iniciativa:


Direção: António Rodrigues
acr@ccems.pt

Coordenação: José Manteigas
jmfm@ccems.pt

A. gráficas: António Palmeira
artistas@ccems.pt

Programação: Cristóvão Amado
amado@ccems.pt