Entrega de Prémios

Realizou-se no dia 22 de abril, pelas 9H30, a entrega de uma Menção Honrosa à aluna Mariana Vaz Nunes do Colégio Conciliar de Maria Imaculada (Leiria). Agradecemos o apoio da JP Sá Couto (JP – inspiring knowledge); da Gradiva Publicações, S.A. ILIDH (Universidade dos Valores – Palácio dos Marqueses) e de todos os que ajudam a manter estas iniciativas desde o ano 2000.

Realizou-se pelas 16h30 do dia 5 de abril, no Externato Rainha Dona Amélia, a cerimónia de entrega 2.º prémio da categoria do Pré-Escolar à aluna Margarida Costa Silva. A aluna premiada, a professora e a biblioteca da Escola receberam livros, troféus e certificados. A aluna recebeu também um tablet. Agradecemos o apoio da JP Sá Couto (JP – inspiring knowledge); da Gradiva Publicações, S.A. ILIDH (Universidade dos Valores – Palácio dos Marqueses) e de todos os que ajudam a manter estas iniciativas desde o ano 2000.

Realizou-se pelas 20h30 do dia 16 de março, inserida na Cerimónia de Mérito do Agrupamento de Escolas de Viso, a entrega de 6 prémios da categoria do 1.º CEB aos alunos Martim A. Neves (1.º lugar), Dinis G. Pereira (2.º lugar), David A. Santos (Menção Honrosa), João Miguel G. Loureiro Santos (Menção Honrosa), Miguel Filipe S. Figueiredo (Menção Honrosa) e Maria Francisca L. Marques (Menção Honrosa). Todos os premiados, o professor e a biblioteca do Agrupamento receberam livros, troféus e certificados. Os dois primeiros classificados receberam ainda equipamentos tecnológicos. Agradecemos o apoio da JP Sá Couto (JP – inspiring knowledge ); da Gradiva Publicações, S.A. ; do ILIDH (Universidade dos Valores – Palácio dos Marqueses) e de todos os que ajudam a manter estas iniciativas desde o ano 2000.

Realizou-se no dia 16 de março, pelas 15:30, no Jardim de Infância de Algodres (Fornos de Algodres), a entrega de uma menção honrosa da categoria do Pré-escolar ao aluno Rúben Almeida.

Realizou-se pelas 11h00 do dia 16 de março, no Auditório da Cerâmica Arganilense, a entrega do 3.º lugar da categoria do 2.º CEB à aluna Ana Beatriz do Agrupamento de Escola de Arganil. A premiada recebeu um tablet, um conjunto de livros e um troféu. Também a biblioteca do Agrupamento e a mãe da aluna (responsável pela submissão do trabalho) receberam livros e troféus. Para além de professores e alunos, a cerimónia contou com a presença da vereadora da cultura da Câmara Municipal de Arganil, da diretora do Centro de Formação Coimbra Interior, da diretora do Agrupamento de Escolas e do diretor do CCEMS. Agradecemos o apoio da JP Sá Couto (JP – inspiring knowledge); da Gradiva Publicações, S.A.; do ILIDH (Universidade dos Valores – Palácio dos Marqueses) e de todos os que ajudam a manter estas iniciativas desde o ano 2000.

Realizou-se no dia 12/02/2016, pelas 15h00, na EB1 de Outeiro, Agrupamento de Escolas Ferreira de Castro, Oliveira de Azeméis, a cerimónia de entrega de vários prémios relativos à “XIV Edição do Concurso Artistas Digitais, nomeadamente o 1.º prémio da categoria de Pré-Escolar, que foi atribuído à aluna Matilde de Castro do Jardim de Vermoin e duas menções honrosas, da categoria do 1.º CEB, atribuídas aos alunos Paulo Portugal e Bruna Alves. Na mesma cerimónia, que contou com a presença do Sr. Vereador da Educação da Câmara Municipal dos Oliveira de Azeméis, Dr. Isidro Figueiredo, e dos senhores presidentes das juntas de freguesia da União de Freguesias de Oliveira de Azeméis e de Ossela, foram também premiados vários alunos no âmbito do concurso local dos Artistas Digitais promovido pelo Município de Oliveira de Azeméis.

No mesmo dia, pelas 11h00, foi entregue, na Escola Básica Dr. Flávio Gonçalves, à aluna Rita Fontes, o prémio relativo ao 2.º lugar da categoria de 2.º CEB. A cerimónia, integrada nas atividades comemorativas do Dia do Patrono e do Agrupamento, contou com a presença de um representante da empresa JP Sá Couto, patrocinador do concurso, que mais uma vez, oferece equipamentos tecnológicos aos três primeiros premidos de cada categoria.

Realizou-se no dia 16/02/2016, pelas 11h00, no Agrupamento de Escolas de Miranda do Douro, a cerimónia de entrega de prémios à aluna Soraia Claro, primeira classificada da categoria do 2.º CEB da “XIV Edição do Concurso Artistas Digitais”. Para além dos pais da aluna, alunos e professores, a cerimónia contou também com a presença do Diretor do Agrupamento de Escolas, do Diretor do CEMS e da Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Miranda do Douro.

Realizou-se, no dia 26/02/2016, em Monte Redondo (Leiria), a entrega de dois prémios da categoria do Pré-escolar às alunas Lara Abad (3.º Lugar) e Matilde Henriques (Menção Honrosa). A cerimónia realizou-se em dois momentos: pelas 10H00 na escola premiada, Casa da Criança Maria Rita do Patrocínio Costa, e pelas 11H00 no Centro Escolar de Monte Redondo, escola para onde foi transferida a Matilde Henriques que, no presente ano letivo, frequenta o 1.º Ciclo do Ensino Básico. Para além de alunos e professores/educadores, a cerimónia contou também com a presença da Diretora do Agrupamento de Escolas Rainha Santa Isabel (Adélia Lopes), do Diretor do CEMS (António Rodrigues) e da Vereadora da Educação da Câmara Municipal de Leiria (Anabela Graça) que entregou os prémios às alunas distinguidas.

Patrocinadores:


Parceiros:


Apoio:


Uma iniciativa:


Direção: António Rodrigues
acr@ccems.pt

Coordenação: José Manteigas
jmfm@ccems.pt

A. gráficas: António Palmeira
artistas@ccems.pt

Programação: Cristóvão Amado
amado@ccems.pt