29 outubro
Por:  CCEMS

Cerimónia 2022/2023– Associação Cultural e Recreativa de Fornelos – 2.º Lugar - 2.ºCiclo

XXII EDIÇÃO DO CONCURSO ARTISTAS DIGITAIS – 2022/2023
Cerimónia 2022/2023– Associação Cultural e Recreativa de Fornelos – 2.º Lugar - 2.ºCiclo
Aluna: Victória Brito
Professora: Sílvia Lima
Tema: Ética e Cidadania

No dia 7 de outubro CCEMS realizou uma sessão por videoconferência com a Associação Cultural e Recreativa de Fornelos, para entregar o 2º Prémio do Concurso Artistas Digitais na categoria 2º Ciclo à aluna Victória Brito, bem como à Professora Sílvia Lima, responsável pelo acompanhamento e submissão dos trabalhos.

Como prémio, a aluna Victória Brito, a professora e a escola receberam certificados, troféus e livros. A autora do desenho premiado foi ainda contemplada com um vale de compras.

Agradecemos a todos os envolvidos nesta participação: aluna, professora, Direção-Geral de Educação (DGE) e à Gradiva Publicações, S.A., pelo apoio que tem permitido manter este concurso ao longo das vinte e duas edições já realizadas.

Parabéns a todos!

 

Desenho de Victória Brito
Mais informações em https://artistas.ccems.pt/
#artistas

Partilhe este conteúdo:

Últimos posts

02 fevereiro 2025

XXIV Edição do Concurso Artistas Digitais (NOVA EDIÇÃO)

03 dezembro 2024

XXIII Edição (2023-24) - PREMIADOS – 2.º CEB

03 dezembro 2024

XXIII Edição (2023-24) - PREMIADOS – 1.º CEB

03 dezembro 2024

XXIII Edição (2023-24) - PREMIADOS – PRÉ-ESCOLAR

03 dezembro 2024

Artistas Digitais – XXIII Edição (2023-24) - REUNIÃO DO JÚRI